ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PARAMORE (USA)

PARA BAIXAR O CLIPE - BRICK BY BORING BRICK (MP4) :
http://www.mediafire.com/?mg2ywangyvj






HEY MONDAY (USA - Flórida)


...ATUALIZADA...


Hey Monday (antigo Blake) é uma banda de pop punk de West Palm Beach,Florida, Estados Unidos. A banda consiste em Cassadee Pope (vocalista), Jersey Moriarty (baixo), Mike Gentile (guitarra), Alex Lipshaw (guitarra). Atualmente a banda está sem baterista devido a saida de Elliot James do grupo.

Hey Monday começou sua turnê em 22 de Setembro com bandas populares como The Cab, The Academy Is..., We The Kings, A Rocket To The Moon, This Providence e Carolina Liar, para ajudar a venda do seu álbum.

PARA BAIXAR:



EP - Beneath It All (2010)


CD - Hold On Tight (2008)
PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/heymonday

PARA VER:

SITE OFICIAL:
http://www.heymondaymusic.com/

INFLUÊNCIAS:
pop punk/ power pop

VERSAEMERGE (USA - Florida)


VersaEmerge é uma banda de rock americana.VersaEmerge foi formada enquanto Blake Harnage e Anthony Martone estavam na escola, eles escolheram o nome "VersaEmerge" como uma contração do termo "versa", da expressão "vice-versa", e do termo "emergir", significando uma ascensão de uma posição ou condição inferior obscura. 


A banda começou trabalhar com o seu som eventualmente produzindo o EP Cities Built On Sand em 2005, com Spencer Pearson nos vocais, Josh Center na guitarra e Nick O. (Osborne) no baixo. Com a partida de Spencer, o seu vocalista masculino, Sierra Kusterbeck fez uma audição para novo vocalista. Enquanto os outros membros da banda não tinham certeza no começo, Harnage estava convencido de que ela era a pessoa certa para o trabalho e, eventualmente, ingressou na banda em 2007.



Em 2008, a banda começou trabalhar em conjunto, e lançou seu EP seguinte - Perceptions - em Maio de 2008, após excursionar com bandas como a de post-hardcore Our Last Night, a pop-punk canadense Kiros e a banda pop-punk There For Tomorrow. 


Em 22 de julho de 2008, a banda disponibilizou um vídeo de uma faixa do Perceptions, "The Authors", lançado no seu canal YouTube. VersaEmerge mais tarde assinou contrato com a Fueled By Ramen e começou a escrever o seu EP auto-intitulado (VersaEmerge EP). A gravação contou com o produtor James Paul Wisner (Underoath, Dashboard Confessional, The Academy Is ..., My American Heart).


PARA BAIXAR:

EP - Cities Built On Sand (2007)

PITTY (BR - Bahia)



Pitty, nome artístico de Priscilla Novais Leone, (Salvador, 7 de Outubro de 1977) é uma cantora de rock brasileira. Priscilla já passou por duas bandas, Inkoma e Shes. Desde 2003 está em carreira solo, ao lado de Martin Mendonça, Duda e Joe (ex-integrantes de bandas baianas - Cascadura, Lisergia e The dead Billies). Outros que passaram pela banda foram Peu Souza e Luciano Granja. Pitty levou vários prêmios no Video Music Brasil, da MTV Brasil, em três vezes seguidas como vocalista da banda dos sonhos, algo muito importante para sua carreira. A cantora tem um relacionamento com o baterista do NX Zero, Daniel Weksler.

PARA BAIXAR: (Discografia)

CD - Chiaroscuro (2009)
http://www.mediafire.com/?cmzgztztzzz

CD - Admirável Chip Novo (2003)
http://rapidshare.com/files/117308595/Pitty_-_Admir_vel_Chip_Novo_Up_By_Godown

CD - Anacrônico (2005)
http://rapidshare.com/files/106809627/sonzeirananet_p_2005_anacronico.rar

CD - {Des}Concerto Ao Vivo (2007)
http://rapidshare.com/files/104449509/CD.Pitty_Desconcerto_Ao.Vivo_www.clubedoparente.com.ra

CD - Pitty e Negra Li - Estúdio Coca-Cola (2007)
http://w14.easy-share.com/5162391.html

PARA OUVIR:
www.last.fm/music/Pitty
http://www.myspace.com/bandapitty

SITE OFICIAL:
www.pitty.com.br

INFLUÊNCIAS:
Rock alternativo/Faith No More, Lou Reed, Metallica, Muse, Nirvana, Queens of the Stone Age, Juliette and The Licks, The Mars Volta, Amy Winehouse
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...