ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fernanda Takai (BR - Amapá)


Fernanda Barbosa Takai (Serra do Navio, Amapá — 25 de agosto de 1971) é uma musicista e cronista brasileira, vocalista da banda pop alternativa Pato Fu. Fernanda vive desde os nove anos de idade em Belo Horizonte, onde iniciou sua carreira musical. Participou da banda "Data Vênia", de 1988 a 1992, que não chegou a lançar disco, e da banda "Fernanda e 3 do Povo". Entrou em 1991 para a banda Sustados por 1 Gesto, que mais tarde viria a ser o embrião do Pato Fu. O CD Onde Brilhem Os Olhos Seus é totalmente dedicado ao repertório cantado por Nara Leão. a música Trevo de Quatro Folhas, faz parte da trilha sonora da novela Ciranda de Pedra da Rede Globo.

CD - Onde Brilhem Os Olhos Seus - 2007
http://rapidshare.com/files/79661601/Fernanda_Takai__2007__Onde_Brilhem_Os_Olhos_Seus.rar
Senha para descompactar: www.newbrasilmidia.blogspot.com

SITE OFICIAL:
http://fernandatakai.wordpress.com/

PARA OUVIR:
http://www.last.fm/music/Fernanda+Takai

PARA COMPRAR O LIVRO:
Nunca subestime uma Mulherzinha é uma reunião de contos e crônicas publicados pela autora nos jornais Correio Braziliense e O Estado de Minas, com prefácio escrito por Zélia Duncan.
https://pandabooks.websiteseguro.com/livros.php?id=229

INFLUÊNCIAS:
pop alternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...