ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Kate Nash (UK)


Ela caiu da escada, quebrou o pé, ganhou um violão da mãe pra se divertir e descobriu que, na verdade, podia compor! Não apenas isso, mas descobriu que sua voz, tanto no sentido literal quanto através daquilo sobre o que escrevia, alcançava acordes totalmente harmoniosos! De histórias escondidas embaixo do colchão até a profunda e sofisticadamente bem humorada "Foundations" - o primeiro single do álbum, Kate uniu poesia com performance e beats, e produziu um material pop sem igual: tudo em menos de 12 preguiçosos meses!

Kate Marie Nash (Londres, Reino Unido, 6 de Julho de 1987) é uma cantora e compositora inglesa. Tornou-se mais conhecida após a cantora Lily Allen colocá-la no site MySpace, em Top Friends. Atualmente, Kate é muito comparada a Lily por causa de seu senso de humor seco e suas letras de músicas. Também são feitas comparações com Regina Spektor, por sua voz e jeito de cantar.

PARA BAIXAR:
CD - Made Of Bricks (2007)
http://rapidshare.com/files/82045261/17knmob.rar

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/katenashmusic

SITE OFICIAL:
http://www.katenash.co.uk

INFLUÊNCIAS:
Alternativa / Indie/ Pop

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...