ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

The Luchagors (EUA - Atlanta)


Lita (Nome de lutadora de Amy Dumas) formou uma banda de punk/rock em 2006 com mais três amigos a que deu o nome de "The Luchagors" em homenagem aos "luchagors" mexicanos com quem ela aprendeu a lutar no México antes de se tornar uma lutadora de wrestling profissional. A banda já fez algumas actuações mas todas elas são realizadas em pequenos pavilhões ou garagens uma vez que a Lita não tem muitos patrocionadores. Apesar dessa situação se demonstrar complicada, os fãs continuam do seu lado e isso têm-se reflectido nos seus shows que estão sempre esgotados.  Os fãs mais fieis da Lita podem no entanto acompanhar o seu percurso através do site oficial dos "The Luchagors" ou através do blog pessoal da banda no MySpace onde podem ouvir as músicas.

Entretanto de acordo com o site 'novo wrestling brasil' na segunda-feira, 30 de agosto de 2010, Lita em entrevista disse que vai montar um restaurante com a temática "Lucha Libre", ela disse também que tem projetos cinematográficos. Sua banda "The Luchagors" está em hiato, os outros membros estão trabalhando em seus próprios projetos.

Integrantes:
Amy Dumas ou Lita (vocal)
Shane Morton (guitarra, vocal)
Jay Hedberg (baixo, vocal)
Racci Shay Hart (bateria)

PARA BAIXAR:

CD - TheLuchagors 
http://www.mediafire.com/?aukchzjhbkm

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/theluchagors13

SITE OFICIAL:
http://www.luchagors.com/

INFLUÊNCIAS:
punk rock/metal alternativo

7 Seconds, Lunachicks, Bad Brains, Jawbreaker, Plasmatics, Desendents, East bay Punk/ old lookout! stuff, Minor Threat, Avail, Misfits, Thin Lizzy, Rose Tattoo, Alice Cooper, The Dwarves, The Stooges, Dead Boys, The Damned, Judas Preist, Iron Maiden, Dead Kennedys, Weezer, The Runnaways, Manowar, Crimpshrine, DI, Naked Raygun, Youth Brigade, Buddy Holly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...