ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

sábado, 14 de junho de 2008

EXIST TRACE (東京都 - Japão)


Banda japonesa formada em junho de 2003 pelas integrantes Jyou, Naoto, Miko e Mari. Diferentemente da maioria das bandas, Exist Trace iniciou-se com o seu primeiro álbum gravado ao vivo, em 28 de dezembro de 2003. Logo depois, só então, em 2004, a banda finalmente lança sua primeira demo de estúdio, "Hai No Yuki". A banda completa-se com a entrada de uma segunda guitarrista, Omi. Depois de diversas apresentações ao vivo, a banda lança sua segunda demo, "Kokumu", tendo suas tiragens distribuídas gratuitamente. Em agosto de 2005, depois de lançadas algumas demos, a banda finalmente lança seu primeiro single oficial, Ambivalence. Durante este meio tempo, a banda continua a crescer e a angariar cada vez mais um público maior. Em novembro, o Exist se apresenta num evento especial da gravadora Sequence Records, "Meguro Rock May Can", sendo o registro lançado em setembro de 2007. A banda encerra o ano com o lançamento de seu primeiro mini-álbum, "Annunciation - The Heretic Elegy", acompanhado de seu primeiro DVD oficial e seu primeiro videoclipe, "Judea", exaustivamente veiculado na MTV japonesa. A banda está planejando um novo single para julho, porém ainda sem nome divulgado. Assim como em grande parte do ocidente e do oriente, o Japão não poderia ficar de fora da leva de bandas de Death Metal que vem se alastrando pelo mundo afora. Exist poderia ser uma banda de Death com vocal feminino como outras já conhecidas no gênero, como Arch Enemy, Holy Moses e afins, não fosse o fato da banda ser formada somente por integrantes femininas. Uma banda com uma sonoridade bem soturna e de elevado peso, já conseguindo adeptos no restante do mundo.


Banda:
Vocal - ジョウ (Jyou)
Guitarra - 乙魅 (Omi)
Guitarra - ミコ (miko)
Baixo - 猶人 (Naoto)
Bateria - マリ (mally)


PARA BAIXAR:
CD - Twin Gate (2010)


EP - Vanguard Of the Muses (2009)
http://www.mediafire.com/?3dmytjjlmj5#1

EP - Ambivalent Symphony (2009)
http://www.mediafire.com/?ammy2wmnlzm


EP - Demented Show (2007)

EP - The Annunciation - The Heretic Elegy (2006)

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/existxtrace

PARA VER:
CLIPE - Judea
www.youtube.com/watch?v=Ayy7H9UAfPI

SITE OFICIAL:
http://sound.jp/existxtrace

INFLUÊNCIAS:
Rock / Hardcore / Death Metal

9 comentários:

  1. Put'z.... Eu amo essas meninas... Elas fazem um som muito da hora...

    ResponderExcluir
  2. As musicas delas são muito boas!
    Espero que elas continuem crescendo!
    *-----*

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=BaFXwkM7Z8M Novo pv delas, Ressonance. Elas são incríveis.

    ResponderExcluir
  4. muito massa mesmo ja to baixando

    queria o link do cd no True

    ResponderExcluir
  5. olha gente, eu sou a dona do @ExisTraceBrazil, se der pra seguir agradeço desde já; http://twitter.com/#!/ExisTraceBrazil ; muuuito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. http://www.facebook.com/pages/J-Rock/250334661738311?ref=hl
    Ta ai minha pagina de J-rock se alguem quiser curtir .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...