ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

domingo, 1 de junho de 2008

THE ZUTONS (UK)

The Zutons é uma banda formada em Liverpool, Inglaterra, o quinteto que tem seus integrantes com uma média de idade de 20 e 23 anos empolgou até os mais céticos do rock atual com o seu primeiro álbum: Who Killed The Zutons?.
O som de The Zutons é uma mistura entre o rock tradicional de sua terra (Beatles, Rolling Stones) com o novo rock (Franz Ferdinand, White Stripes) e intervenções do funk e da soul music dos anos 1960 e 1970 (Funkadelic, Prince), os Zutons apresentam vigorosas composições que, apesar de transformarem o disco em uma unidade, surpreendem a cada momento devido aos rumos tomados pelas canções, instigando o ouvinte a próximas audições.
Por ter seus integrantes da mesma cidade e dividir selo e produtor, o grupo tem sido comparado ao The Coral. Mas, no som, as semelhanças não são tão evidentes, e surpreendem quem espera um mero clone, com boas composições e ótima pegada.

PARA BAIXAR:
CD - You Can Do Anything - (2008)
http://www.easy-share.com/1909190233/you can do anything.rar

CD - Tired Of Hanging Around (2006)
http://www.easy-share.com/1909195646/tired of hangin around.rar

CD - Who Killed The Zutons? (2004)
http://www.easy-share.com/1909190110/The Zutons - Who Killed The Zutons (2004).rar

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/thezutons
http://www.lastfm.es/music/The+Zutons

SITE OFICIAL:
http://www.thezutons.co.uk/

INFlUÊNCIAS:
Rock/Alternativo/Soul/Indie

Um comentário:

  1. eu gostaria muito de baixar o álbum dos zutons o you can do anything... por serem uma banda desconhecida não consigo encontrar em nenhum lugar disponível, será que tem como arrumar o link?? Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...