ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Merrow (BR - SP)


Do gaélico, Merrow significa na tradição irlandesa, sereia ou os elementais da água que, com sua música, encantam todos que ouvem sua melodia. Esta lenda serve de inspiração para o nome de uma nova proposta musical, que junto a influências celtas, traz o bom Rock ´n´ roll e a energia brasileira como elementos fundamentais em sua formação. O resultado: dois violões, violino, percussão e bodhrán (tambor irlandês), instrumentos escolhidos com o propósito de criar um estilo com características particulares e capazes de agradar a qualquer público. Finalmente, duas fortes vozes femininas diferenciam e completam a personalidade da banda. Merrow traz letras explosivas e repletas de emoções, que aliadas a linhas melodiosas e ritmo marcante, buscam levar ao público a parte da riqueza da música celta, ainda tão pouco conhecida em nosso repertório.

PARA BAIXAR:
(A musica: "this life is mine")
http://www.mediafire.com/download.php?k0vemhr4zn3

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/merrowcelticrock

SITE OFICIAL:
http://www.merrow.com.br

CONTATO:
merrowband@gmail.com

INFLUÊNCIAS:
Folk Rock

3 comentários:

  1. Oi, Oluyiá... aqui é a Marilena, uma das integrantes da banda Merrow, e quero muito te agradecer pelo espaço de divulgaão que você abriu no seu blog. Valeu mesmo pela força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca teve a imensa oportunidade de ver e ouvir esta banda tocar esta perdendo uma explosão de 4 maravilhosos e talentosos músicos que fazem da música irlandesa um mix super contagiante com rock `n roll. O mundo precisa de "MERROW".

    Beijos amo vcs!!
    Nyna

    ResponderExcluir
  3. Elas são fodas *-*
    Tocaram em um evento no fim do ano passado aqui, e esse ano estarão de novo com a gente *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...