ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cibelle (BR, São Paulo - UK, London)

Com influências tão diversas como Nina Simone, Tom Jobim, Jackson do Pandeiro e Bjork, Cibelle é uma estrela. Cibelle Cavalli nasceu em São Paulo, Brasil, 1978, e reside agora em East London, Reino Unido. Frequentou Marcelo Tupinambá Conservatório de São Paulo a partir de 6 anos de idade, onde estudou violão, piano, percussão e teatro. Cibelle teve uma modelagem de curta carreira na adolescência, mas deixou para se dedicar a atuar até vinte e poucos anos. Cibelle trabalhou em musicais, curtas-metragens e televisão brasileira, até música tomou uma forte liderança na sua vida. Após a reunião o sérvio-nascido produtor Suba em um bar, ela apareceu como o vocalista principal em seu álbum, São Paulo Confessions, em Ziriguiboom (editora brasileira Crammed Discs ") em 1999. Foi uma mistura de sons tradicionais e electrónicos que já foi dito a anos à frente da Electronic citação da música brasileira [boom necessária]. São Paulo Confessions é considerado um importante precursor e um álbum marcante para brasileiros Electronic [citação musical necessária]. Suba morreu pouco depois do lançamento do álbum. Cibelle em seguida apareceu no álbum de Celso Fonseca, Natural (2003). Cibelle álbum solo em primeiro lugar, Cibelle, também foi lançado em 2003. Assinando com a gravadora belga Crammed Discs em 22 anos de idade, ela começou a gastar mais e mais tempo na Europa, especificamente Paris. Pela realização de seu primeiro álbum, ela se mudou para Brick Lane em Londres, e desde então tem se movido em torno East London.

PARA BAIXAR:
CD – Las Vênus Resort Palace Hotel (2010)
http://rapidshare.com/files/378516034/UQT2010_Cibelle-LasVenusResortPalaceHotel.rar.html

CD – The Shine of Dried Eletric Leaves (2006)
http://rapidshare.com/files/329884938/UQT2006_Cibelle_-_The_Shine_Of_Dried_Electric_Leaves.rar.html

CD – Cibelle (2003)
http://rapidshare.com/files/123612861/UQT2003_Cibelle.rar

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/cibelleblackbird

SITE OFICIAL:
http://twitter.com/cibellecibelle

INFLUÊNCIAS:
Tropical / Punk / Showtunes music

2 comentários:

  1. Mesmo que muitos sejam contra disponibilizar Cds para se baixar na internet,com certeza é uma das grandes oportunidades de conhecermos o talento de muitos grandes artistas que de certa forma são renagados nas lojas, etc...
    Bom, escutei Cibelle em altas horas e resolvi conhecer o seu trabalho, gostei muito e acredito que podendo baixar suas canções pela net ela crescerá ainda mais no mundo musical dos amantes da boa musica.
    Parabéns Cibellle pelo trabalho, parabpens ao blog por poder nos dar essa oportunidade de conhecer o trabalho dela completo.

    ResponderExcluir
  2. pois é eu concordo com vc.

    Eu gosto muito da cibelle e é sempre bom ver novos fã se formando.

    obrigada por gosta do blog!!!

    mil bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...