ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

terça-feira, 13 de abril de 2010

SOKO (França)


Para quem gosta da Mallu Magalhães vai gostar da Soko.

SoKo (Stéphanie Sokolinski, 1986, Bordeaux, França) começou sua carreira como atriz em vários filmes franceses, e foi exatamente a vontade de cantar uma música para a trilha sonora de um filme em que participava que a levou a começar sua carreira musical, no fim de 2006.
A jovem parisiense adotou o nome de SoKo para si mesma, como um trocadilho para not sokute (not so cute, algo como "não tão adorável"), nome de seu primeiro e.p., o qual contém cinco músicas, incluindo "I’ll kill her", sua mais famosa. Em algumas canções, Soko se mostra uma garota frustrada por um romance mal sucedido, louca por vingança. Em outras, apenas uma pobre coitada que foi deixada para trás. E em algumas, como o single I’ll kill her, ela consegue obter um misto disso, de forma triste, mas bem-humorada.
Sem ter lançado nenhum disco a cantora já é sucesso em muitos países, devido à Internet e suas músicas, que disponibiliza em sua página do site Myspace.
Tomas Semence, ou Toma, um reconhecido guitarrista francês, toca violão com Soko em algumas de suas apresentações.

PARA BAIXAR:
EP - Not Sokute (2007)
http://www.4shared.com/file/BCBRupo0/Soko_-_Not_Sokute__2007_France.html?s=1

SITE OFICIAL:
http://www.sokomusic.com

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/mysoko

INFLUÊNCIAS:
indie pop/ acustico/ Folk

Um comentário:

  1. Poxa que máximo o seu blog, também adoramos música e claro ROCK'N'ROLL baby rsrs .. com certeza vou dar mais uma fuçada no seu blog, e escutar as suas dicas. Venha você também visitar o nosso blog, nos deixe um recadinho .. voltarei em breve.

    E .. estamos te seguindo hein,segue a gente tbm vai .. bjoka!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...