ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Piana (東京都 - JP)


Nascida em 1976, Piana é Naoko Sasaki, que vive em Morioka, no Japão. Sua atividade musical começou com Card Skepper, uma colaboração com o guitarrista Yuichiro Iwashita que agora é parte da unidade eletroacústica Minamo. 


Em junho de 2003, ela lançou seu primeiro álbum "snow bird" em uma gravadora japonesa, cubic music. Em novembro o album "snow bird" foi licenciado para a gravadora Happy em Nova York para o lançamento mundial. 


Em junho de 2004, ela embarcou em uma bem sucedida turnê asiática cobrindo Hong Kong, Taiwan e Macau. Em outubro de 2005, ela lançou seu segundo álbum "ephemeral" ainda pela gravadora Happy. Em dezembro de 2005, ela saiu em turnê por sete cidades (incluindo Estocolmo, Suécia), como uma tour de lançamento de "ephemeral". 


Em março de 2006, ela visitou Oslo, na Noruega para filmar o vídeo da música "something is lost", a primeira faixa de seu segundo álbum. Em outubro de 2006, ela lançou um EP de colaboração com Her Space Holiday e Joseph Nothing. Em junho de 2007, ela lançou seu terceiro álbum pela gravadora Noble. Em junho de 2007, ela se apresentou no Festival Sonar 2007 em Barcelona.


PARA BAIXAR:

CD - Snow bird (2003) happy
www.mediafire.com/?0y2t2rdhmyk

CD - Ephemeral (14 de setmebro de 2005) happy
www.mediafire.com/?3ncnzg20mgw

CD - Eternal castle (8 de junho de 2007) Midi Creative / Noble
www.mediafire.com/?mymq3ony2e1

SITE OFICIAL:
http://www11.plala.or.jp/piana/

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/pianan

INFLUÊNCIAS:
post rock/ Eletrônica / synth Pop / Ambiente / experimental

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...