ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Misty Miller (UK)


A Burberry possui uma Fundação que ajuda e promove jovens talentos. Misty Miller, uma garota de 16 anos que mora em Wimbledon (UK), é uma dessas promessas descobertas pela empresa. Ela toca, canta e escreve suas próprias músicas. É esperar pra ver mais da menina. Cuidado que a música "remember" gruda na cabeça e você vai sair cantarolando por ia sem parar.


This 16-year-old singer's debut album, recorded while studying for her GCSEs (General Certificate of Secondary Education), is proper grown-up stuff.

Escrito por: Paul Lester
Para o: guardian.co.uk, em fevereiro de 2011
Tradução: Oluyiá

O pano de fundo: Misty Miller nos faz sentir um pouco como nós noss sentimos quando ouvimos pela primeira vez Laura Marling em 2007: surpreso que alguém com uma voz desta tão rica, cantando canções repletas de um sentimento de tristeza que a vida pode trazer, em seus 16 anos, e apenas levemente adiadas pela rima jejuno ocasional e insight banal.


Não se deixe influenciar pelo fato de que ela está sendo apresentada como uma jovem tocadora de ukulele, porque foi quase isso que nos acanteceu. Na verdade, nós estávamos esperando um híbrido medonho de George Formby e Bonnie Langford. E não se engane com o cutesy potted biog que ela escreveu em seu MySpace, que ela abre com "Meu nome é Misty Miller. tenho 16 anos, nascida em um eclipse lunar"e termina com o emoticon sorridente inevitável. A música em seu álbum de estréia auto-intitulado, que surpreendentemente ela gravou ao estudar para seu GCSEs (Certificado Geral de Educação Secundária), é coisa de adulto, ou pelo menos muito do que é. [...]

LINK original da matéria: http://www.guardian.co.uk/music/2011/feb/16/new-band-misty-miller

PARA BAIXAR:

CD - Misty Miller (2011)
http://www.filesonic.com/file/r000216945/174960451/Misty_Miller_-_Misty_Miller.rar

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/mistymillermusic

PARA VER:
Burberry Acoustic - 'Remember' by Misty Miller

SITE OFICIAL:
http://www.mistymiller.com

INFLUÊNCIAS:
indie pop/ folk/ pop

Um comentário:

  1. Seriamente apaixonada pela voz da Misty, canta muuuuito, incrível! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...