ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Doll & The Kicks (Londres - Inglaterra)


...Morrissey Classificou a vocalista Hannah Scanlon como “a melhor cantora britânica dos tempos recentes”. Disse que, por causa da performance da menina, “mesmo com a maior das boas vontades”, não conseguiu olhar para os lados quando assistiu à banda ao vivo. Em 2008, no comecinho de carreira do grupo, pediu à banda que abrisse parte de sua turnê. O que deixou a garota e os rapazes bem assustados. “Sabíamos que os fãs de Morrissey não são iguais aos outros. Nos preparamos para a hostilidade e tudo o que vimos foi uma plateia quente e que nos apoiou”, recorda Hannah, em conversa com o New Musical Express...   (texto: Ricardo Schott) www.laboratoriopop.com.br (portal R7)

Doll & The Kicks são uma banda de pop rock a partir de Brighton , Inglaterra. Formaram a banda em 2005 por amigos e colegas na Faculdade. 


Banda:
Doll (Hannah Scanlon) / Vocal
Chris / bateria
Matt / Guitarra
Olivier / Baixo


PARA BAIXAR:
CD - Doll & The Kicks (2008)

SINGLE - (2010)
Não Achei....¬¬
PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/dollandthekicks
http://www.facebook.com/dollandthekicks?v=app_178091127385


SITE OFICIAL:
http://www.dollandthekicks.bigcartel.com


INFLUÊNCIAS:
Indie / Pop / Rock/ dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...