ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

sábado, 20 de novembro de 2010

Mademoiselle K (França)


Mademoiselle K é uma banda de rock francesa formada por 4 pessoas atualmente contratados pela EMI, desde Julho de 2007. A banda tem o nome de sua líder, Katerine Gierak, e o K presente no nome é de Katerine.
Com a idade de cinco anos, Katerine começou no ramo da música em um curso de maestros. Seu sonho era de se tornar condutor de orquestras. Aos seis, entrou em um curso de música e aprendeu a tocar flauta. Mas para frente aprendeu violão e por fim guitarra. No ensino médio, Katerine encontra Annick Home, seu mentor e torna-se professor de música.
Katerine fez estudos de musicologia na Sorbonne-Paris IV entre 1999 e 2005. Durante esses anos, em paralelo, trabalha em suas músicas de rock que estão a mudar rapidamente, estilo suficiente para ter adquirido muitas influências. Em 2004, Katerine se reune com Yvan Taïeb que se torna o seu diretor, regularmente no espaço House of Live (antigamente Chesterfield Café) e, finalmente permite-lhe a conhecer o mundo da música. Katerine encontra os seus músicos atuais também no mesmo período.
Katerine tenta a CAPES (Certificado de Aptidão de Professor do Segundo Grau) para se tornar um professora, o que inspira sua canção Ça sent l'été..
Eles fizeram durante um tempo a abertura dos shows do Placebo.
Em Abril de 2007, Katerine participa do programa Taratata, a convite de Jacques Higelin e interpreta Bonnie e Clyde de Serge Gainsbourg.

PARA BAIXAR:
CD - Ça me vexe (2006)
http://www.4shared.com/file/hSkZh7sU/Mademoiselle_K_-_2006_-_Ca_Me_.htm
ou
http://www.4shared.com/file/149512636/d32b05b6/Mademoiselle_K_-_2006_-_a_me_v.html
ou
http://www.4shared.com/file/245297881/40a3b92e/Mademoiselle_K_-_2006_-_Ca_Me_.html

CD - Jamais la paix (2008)
http://www.4shared.com/file/y45EnklG/Mademoiselle_K_-_Jamais_La_Pai.htm
ou
http://www.4shared.com/file/G-B08H3A/Mademoiselle_K_Jamais_la_paix_.htm

CD/DVD - Live (2009)
NÃO ACHEI....¬¬

SINGLE - Jouer Dehors (2010)
NÃO ACHEI....¬¬
SITE OFICIAL:
http://www.mademoisellek.fr

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/01mademoisellek

INFLUÊNCIAS:
Pop/ Rock

Um comentário:

  1. Hi, sorry if I write this in english, my spanish is quite bad... I would like to know if you're going to add a download link for the third studio album of Mademoiselle K, because I'd like to listen to it before I buy it. Thank you =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...