ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

The Sundays (inglaterra - Reino Unido)


The Sundays foi uma banda britânica de indie rock formada em 1987, em Londres, Inglaterra, pela vocalista e compositora Harriet Wheeler (n. 26/jun/1966) e pelo guitarrista e compositor David Gavurin (n. 04/abr/1966). Wheeler e Gavurin se encontraram quando ainda estavam na faculdade, período em que começaram a compor juntos. Em agosto de 1988, sob o nome The Sundays, o casal fez sua primeira apresentação no Vertigo Club, em Camden, Londres. Os comentários boca-a-boca dessa apresentação foram excelentes e, em pouco tempo, eles já eram saudados como o próximo grande sucesso no cenário musical. Foi então que Paul Brindley (n. 06/nov/1966) e Patrick Hannan (n. 4/mar/1969) entraram para a banda como instrumentistas. Em seguida, The Sundays assinou um contrato com a Rough Trade Records, do Reino Unido. 

De 1987 a 1997, o grupo lançou três álbuns muito bem recebidos pela crítica e pelo público. Depois do lançamento de “Static & Silence”, Harriet Wheeler e David Gavurin se casaram. Eles têm um casal de filhos.


PARA BAIXAR:
CD - Static and Silence (1997)
http://www.mediafire.com/?wn3do4yjte3

CD - Blind (1992)
http://www.mediafire.com/?2d5gsjmcywl

CD - Reading, Writing, and Arithmetic (1990)
http://www.mediafire.com/?fhhn4nit7zk

PARA LER MAIS:
http://www.lastfm.com.br/music/The+Sundays

INFLUÊNCIAS:
indie/dream pop/alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...