ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

terça-feira, 5 de abril de 2011

JENA MALONE AND HER BLOODSTAINS (EUA)


Jena Malone (Sparks, 21 de novembro de 1984) é uma atriz e cantora norte-americana. É muito conhecida por estrelar em filmes independentes e por ser uma das melhores atrizes de sua geração. Já atuou em filmes como Contato, Lado a Lado, Donnie Darko, Galera do Mal e Natureza Selvagem.


Malone nasceu em Nevada, e já morou em 27 locais diferentes, incluindo Lake Tahoe, onde viveu até os dez anos de idade. Malone foi criada por sua mãe, Deborah, e a namorada dela, a quem Jena chama de "Godmom". Jena tem uma meia-irmã, chamada Madison Mae, que nasceu em agosto de 1997. Ela começou a sentir interesse pela atuação, depois de assistir a sua mãe, na época que estava envolvida na comunidade teatral. Elas se mudaram para Las Vegas, lugar que Jena odiou, e depois para Los Angeles. Ela completou o ensino médio cedo, através do General Educational Development (GED) - uma espécie de supletivo. 


Estudou brevemente no Professional Children's School, em Manhattan. E fez fotografia em uma faculdade comunitária, no norte da Califórnia no início do outono de 2002. Foi originalmente escalada para interpretar a personagem “Emily” em Havoc de 2005, mas foi substituída por Bijou Phillips. Aos doze anos de idade, Jena foi a pessoa mais jovem a ser indicada para o prêmio Screen Actors Guild Award por sua performance em Marcas do Silêncio. Mas em 2001, sua marca foi quebrada pela atriz Dakota Fanning, que aos sete anos foi indicada ao prêmio pelo filme Uma Lição de Amor. Interpretou a filha de Susan Sarandon em Lado a Lado e, em seguida, estrelou ao lado da filha de Susan na vida real, Eva Amurri, em Galera do Mal. Aos quinze anos de idade, Jena moveu uma ação jurídica contra a sua mãe, Debbie, pedindo emancipação, alegando má gestão do seu patrimônio e falta de pagamento de impostos. Sua mãe agora está impedida de interferir em sua carreira e no seu dinheiro. Ela toca acordeão e guitarra.


Malone começou a receber mais atenção e elogios em seu próximo conjunto de filmes: o cultuado Donnie Darko de 2001 com Jake Gyllenhaal; Life as a House também de 2001 com Kevin Kline e Hayden Christensen; o vencedor do Independent Spirit Awards, Meninos de Deus de 2002, com Emile Hirsch, Kieran Culkin e Jodie Foster, e Galera do Mal de 2004 com Mandy Moore, Macaulay Culkin, entre outros. Nesse filme Jena faz o papel principal. Em 2005, Jena atuou no filme Orgulho & Preconceito, com Keira Knightley e Matthew Macfadyen no papel de "Lydia Bennet". Jena tem manifestado interesse em dirigir um filme algum dia. Em 2002, ela co-produziu o filme Confissões de uma Garota Americana, um drama em que também atuou. No início de 2006, Jena fez sua estréia na Broadway na peça Doubt.


Em 2007, foi anunciado que ela estava lançando seu primeiro single na The Social Registry, uma gravadora de música experimental sitiada em Nova York. Ainda em 2007, ela participou do aclamado Na Natureza Selvagem, dirigido por Sean Penn e estrelado por Emile Hirsch, Kristen Stewart, William Hurt, Marcia Gay Harden e Vince Vaughn. Também atuou em As Ruínas que foi lançado em abril de 2008 e co-estrelou com Shawn Ashmore, Laura Ramsey e Jonathan Tucker. Em 2009, ela viveu "Lavinia" na peça Mourning Becomes Electra, uma releitura da obra escrita por Eugene O'Neill em 1931.

PARA BAIXAR:
CD - BLOODSTAINS FOR SAILORS (2008)

CD - A - NEWT: EMOTIONAL NUTRITION (2008)

DEMOS:
http://www.mediafire.com/?mw2dtzm2yjm

PARA VER:
http://www.youtube.com/user/ofwildanimals

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/ofwildanimals

SITE OFICIAL:
http://therewasanoldwomanrecords.com/

INFLUÊNCIAS:
indie/ experimental/ ambient/ garage rock

2 comentários:

  1. Obrigado, adoro ela. tão linda e fofa ♥

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ela tava cantando, vou baixar agora mesmo td que encontrar dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...