ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fanfarlo (London - UK)



Fanfarlo é uma banda indie londrina formada em 2006 pelo músico sueco Simon Balthazar e J Giles Davis (que posteriormente saiu da banda antes do lançamento do primeiro single). Eles fundem elementos do folk, indie rock e pós punk usando instrumentação eclética, incluindo trompete, violino, bandolim, serrote musical e clarinete. A banda, cujo nome vem do romance de Charles Baudelaire "La Fanfarlo", começou a se apresentar ao vivo em clubes pequenos indie de Londres em 2006 e lançou quatro edições limitadas de singles em Londres com selos independentes (um dos quais um single com o Sleeping States) durante 2006-2008. Seu primeiro álbum, "Reservoir", foi gravado em Outubro/Novembro de 2008 no Tarquin Studios, Connecticut, EUA, e foi produzido por Peter Katis (The National, Interpol). O álbum foi lançado em fevereiro de 2009, pelo selo da banda o Raffle Bat, mais tarde licenciado para o selo Atlantic Canvasback, foi lançado no Reino Unido e EUA em outubro de 2009 e na Europa em abril de 2010.


O single "The Walls Are Coming Down" foi lançado em setembro de 2009. O vídeo da música para o single foi dirigido por Iain Forsyth e Jane Pollard.

Em 2010, suas músicas "comets" e "Luna" foram apresentadas no filme independente Português Um Funeral à Chuva (literalmente, um funeral na Chuva).

24 de setembro de 2009, "ghosts" da canção do álbum de estréia da banda "Reservoir" apresentada na 6 ª Temporada Episódio 2 de Grey's Anatomy.

"Atlas" A música é destaque na Saga Crepúsculo : Eclipse (trilha sonora).

Banda:
Amos Memon - bateria e percussão, vocais
Cathy Lucas - violino, teclas, bandolim, glock, vocal, musical viu
Justin Finch - baixo, vocal
Leon Beckenham - trompete, teclados, metalofone escaleta, vocais
Simon Balthazar - vocal, guitarra, teclados, bandolim, saxofone, clarinete

PARA BAIXAR:


CD - Reservoir (2009, Raffle Bat/Atlantic/Canvasback)

PARA OUVIR:

PARA VER:

SITE OFICIAL:

INFLUÊNCIAS:
Alternativa / Folclórica / Pop rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...