ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meiko (EUA)


Meiko é uma cantora/compositora Americana de música indie, nasceu e cresceu em Roberta, Georgia e actualmente reside em Los Angeles, California. A moça lançou por conta própria um álbum com o mesmo nome e apesar de não ter o apoio de uma editora o seu álbum chegou ao #35 no top 100 de álbuns da loja do iTunes. O seu álbum foi também durante mais que um mês o #1 álbum de Folk. Em apenas nove meses o seu single foi comprado no iTunes mais de 200.000 vezes. Vários dos seus temas foram utilizados em programas de televisão.

Em Junho de 2008 Meiko assinou um contrato com a MySpace Records/DGC, que em parceria com a Lucky Ear Music lançou a 5 de Agosto de 2008 o seu álbum. A edição da The Lucky Ear/MySpace/DGC foi sujeita a várias misturas, e contém as versões regravadas dos temas preferidos dos fãs, assim como "Boys Whith Girlfriends".


A versão digital do seu álbum atingiu o #14 no top 100 dos albuns do iTunes. A novo tema "Boys With Girlfriends", esteve em destaque na tabela de melhores músicas Folk do iTunes. Em 21 de Novembro, o álbum atingiu o #1 lugar como o álbum mais vendido na loja online da Amazon. Meiko actuou no The Bonnie Hunt Show em 8 de Setembro de 2008. O seu álbum foi lançado fisicamente a 9 de Setembro do mesmo ano, e a 11 de Setembro actuou no Late Night with Conan O'Brien.

PARA BAIXAR:


CD - Meiko (2008) - Lucky Ear/MySpace/DGC
http://www.mediafire.com/?ag4mij2zbj0
ou
http://www.mediafire.com/?d2hzoqytuny

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/meiko

SITE OFICIAL:
http://site.meikomusic.com/

INFLUÊNCIAS:
Folk/ indie/ acoustic/ rock

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...