ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Unlife (SP - Brasil)


Com uma proposta de som que explora diversos elementos musicais com base no Metal e o Hardcore, a banda Unlife  dá as caras no cenário musical da atualidade. Em sua busca incansável por ouvintes e apreciadores de uma boa paranóia sonora, pesada e frenética esses paulistas que montaram a banda em 2006 amadureceram ao longo dos anos e hoje encontram-se muito mais centrados em seus objetivos como banda. Eles apostam alto na Internet. O Myspace da banda chegou a registrar mais de 1000 acessos diários, tendo sua música tocada mais de 800 vezes em um único dia. A banda não só tem ganho espaço nas playlists dos brasileiros como também tem alcançado um considerável reconhecimento internacional, sendo ouvida por milhares de pessoas em diferentes partes do mundo. A boa repercussão lhes deu a oportunidade de assinar contrato com um selo independente que também visa a distribuição de música pela internet, a Oxigênio Digital.


“Christian Democracy” é o primeiro album da banda e foi produzido e dirigido por Marcello Pompeu (vocalista do Korzus) e mixado por Heros Trench (guitarrista do Korzus), ambos têm em seu cúrriculo grandes nomes como Ocina G3, Korzus, Hangar, Torture Squad, Ratos de Porão, alem de 2 grammy’s pela produção do CD “Depois da Guerra” do Ocina G3. A atual fase já conta com aberturas de shows das bandas The Devil Wears Prada, August Burns Red e Bless The Fall; e uma participação na coletânea HORNSUP Attack! Vol. 2 com distribuição para selos e para a imprensa especializada (revistas, zines, websites, rádios) por todo mundo.

Banda:
Marina - vocal
Renato - vocal
Rafael - bateria
Rex leff - guitarra
Jones - guitarra
Lemonz - baixo

PARA BAIXAR:

EP - Good Night, Good Dreams (2007)
http://www.4shared.com/file/ocd0dH7o/Unlife_-_Good_Night_Good_Dream.html


EP - Silence of a Guilty, Noise of the Lambs (2009)
http://www.mediafire.com/?bymwjjit2zl


CD - Christian Democracy (2010)
http://www.mediafire.com/?ond29tougwqsfzr

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/unlife

SITE OFICIAL:
http://www.unlife.com.br

CONTATO:
Allan Bezerra
E-mail – booking.unlife@gmail.com
Tel SP: (11) 2831-6103

INFLUÊNCIAS:
Screamo / Metal Core / Post Hardcore / cristian rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...