ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gabby Young and Other Animals (UK)


Gabby Young and Other Animals são um excêntrica banda pop britânica, reunindo estilos ciganos, rock, folk e jazz. O website Onetaste descreve a banda como "incriveis vocais crescentes, letras de partir o coração com o estilo cabaré selvagens para se perder". A banda é liderada pela jovem Gabby, e apoiada pelos outros animais usando uma ampla gama de instrumentos, principalmente trompete, piano, trombone e clarinete.

o álbum "We're All In This Together" foi lançado originalmente pela Gift of Gab records. A página web oficial agora afirma que o sucesso do álbum pela Gift of Gab resultou em um acordo de distribuição onde o álbum será relançado em setembro de 2010, juntamente com o primeiro single, "We're All In This Together ". 


A banda foi comentada positivamente por muitos dos principais jornais do Reino Unido, incluindo The Guardian, The Sunday Times e London Evening Standard. The Guardian colocou a banda na lista "Nosso anti-dicas para 2010: os atos que merecem ser ouvidos".

Gabby Young é uma cantora de ópera e está atualmente namorando Stephen Ellis, vocalista da banda britânica REVERE. Ellis também é um Animal, tocando uma variedade de instrumentos de cordas.

PARA BAIXAR:


CD - We're All In This Together (2009) Gab Records
http://hotfile.com/dl/72614123/894ce98/GYAOA.WAITTogether90.rar.html
ou
http://hotfile.com/dl/70916788/e690245/(IndieFolkFemale_Vocal)_Gabby_Young_And_Other_Animals_-_Were_All_In_This_Together_-_2010_MP3_320_kbps_mikkisays.net.rar.html

PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/gabbyyoung

SITE OFICIAL:
http://gabbyyoungandotheranimals.com/

INFLUÊNCIA:
alternativa/ folk rock/ jazz/ clássica

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...