ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carla Morrison (México)



Carla Morrison é uma cantora Mexicana de voz delicada e agradável que compoe canções melancólicas com sentimeno de uma proposta inovadora e vanguardista ao mesmo tempo.

No início de 2006, Carla começa a interagir com vários covers de bandas de rock em espanhol, no final, após 6 meses, você decide se mudar para Phoenix, Arizona (EUA) onde estudou vários semestres, no Departamento de Música Comunnity Mesa College, uma pequeno ramo da Universidade do Arizona. Pouco se retira da escola e começa a expor-se à música e formar uma banda chamada Babaluca composto por um trio .. uma menina na guitarra (Nichole Petter), um baterista (Nick Kizer) e um teclado e voz (Carla Morrison) e compõem melodias e sons que classificam e bilíngüe banda indie do momento em sua cidade.


No inicio de 2009 Carla Lança seu primeiro EP como cantora solo no México chamado “Aprendiendo a aprender” que consiste de seis faixas compostas e produzidas por ela mesma e grava uma musica bônus onde canta a canção “Tragos de Amargo Licor” de Ramon Ayala. Dando inicio a sua carreira solo.

PARA BAIXAR:

EP - aprendiendo a aprender (2009)

CD - mientras tú dormias (2010)
OU


PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/carlamorrisonmusica

SITE OFICIAL:
http://carlamorrison.net

INFLUÊNCIAS:
alternativa/ dream pop/ indie pop/ Canção popular melodramática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...