ATENÇÃO! - Gente é sempre muito legal ver que vcs deixam recados para as bandas nas postagens e fazem comentários sobre elas (massa eu adoro ler), mas gostaria que os recados direcionados a mim sejam colocados na caixa de recados (logo em baixo do TOP 10) tipo os links fora do ar. XOXO

PS: vale lembrar que Esse Blog não tem interesse em obter lucro algum de forma alguma.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Robots in Disguise (UK)


Robots in Disguise é uma banda de electropunk Inglêsa. O grupo é composto por Dee Plume (Delia Gaitskell - vocal, guitarra), Sue Denim (Suzanne Powell - vocal e baixo), e músicos de apoio. A baterista da banda atual é Gemma Hill, também conhecida como Ann Droid. Robots in Disguise lançaram três álbuns de estúdio.
Elas são baseadas em Berlim, na Alemanha e em Londres, Reino Unido. Dee e Sue apareceram várias vezes na série de televisão britânica The Mighty Boosh, como vários personagens, como membros da banda electro e goth de meninas. 


Sue é uma modelo da empresa de jóias Tatty Devine em Londres. Isso levou a uma colaboração entre Robots In Disguise e Tatty Devine para prapagandas de turnês. Os acessórios Tatty Devine foram inspirados pela the art-work para o single "Tears". Há um olho com uma lágrima escorrendo, anéis que parecem lágrimas, bem como um colar que diz: «Robots» (esta peça é utilizada para o fã-clube). Em 2010 Tatty Devine fez um colar de batom exclusivo para coincidir com o batom azul feito pela marca de maquiagem Barry M for Robots.


Banda:
Sue Denim
Dee Plume
Ann Droid

PARA BAIXAR:

Robots in Disguise (2001)
http://www.mediafire.com/?jttm5bygfiw

Get RID! (2005)
http://www.mediafire.com/?mt4xnjyihi1#1

We're in the Music Biz (2008)
http://www.mediafire.com/?ze2jzxyzgd1

PARA OUVIR:
www.myspace.com/robotsindisguise

SITE OFICIAL:
www.robotsindisguise.co.uk

INFLUÊNCIAS:
Eletrônica / Pop / Punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...