Dona de uma voz doce, sedutora e elegante, ela tem formação em canto de jazz pelo Conservatório de Amsterdam. Caro tem 29 anos e seu nome real é Caroline van der Leeuw. Seu tipo físico não lembra em nada as altas e esguias loiras holandesas e o single Back It Up não estava destinado a ser interpretado por ela. Em 2007, Caro foi contratada por dois produtores holandeses que tinham acabado de escrever uma canção para um grupo pop japonês com o autor e compositor Vince Degiorgio (N’Synch et Love Inc. ), mas a cantora do grupo não estava disponível para gravá-la. Eles precisavam encontrar alguém rapidamente e foi assim que Caro entrou na história.
A cantora gostou tanto da canção que decidiu incorporá-la em seus shows na Holanda. Em seguida ela teve a oportunidade de apresentar Back It Up num canal de tevê de Amsterdam e o sucesso foi imediato. Os telespectadores amaram tanto a música e a cantora que começaram a ligar para a emissora pedindo para reapresentá-la. Durante meses as imagens do show foram mostradas e Caro, então, resolveu por conta própria produzir um clipe de pequeno orçamento e colocá-lo no YouTube. A reação foi mais uma vez surpreendente e as estações de rádio passaram a executar a canção.
Com tantos apelos, o caminho para um álbum completo estava traçado. Inspirada em filmes e na música dos anos 40 e 50, ela começou a trabalhar com Vince Degiorgio e sua equipe para criar novas canções. O resultado é um disco com um jazz dançante e ritmado, tangos, mambos e baladas românticas que dão a impressão de terem sido gravados nos estúdios de Hollywood no início dos anos 50.
PARA BAIXAR:
CD - Deleted Scenes from the Cutting Room Floor (29 de janeiro de 2010)
http://rapidshare.com/#!download|540tl|352284514|Caro_Emerald-Deleted_Scenes_From_The_Cutting_Room_Floor-2010-gnvr.zip|58366
ou
http://www.filesonic.com/file/2074308/DeletedScenes.rar
PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/caroemerald
SITE OFICIAL:
http://www.caroemerald.com (o site é bem completo)
INFLUÊNCIAS:
jazz/ pop/ tango/ mambo
Nenhum comentário:
Postar um comentário